domingo, 29 de junho de 2014

Meu Primeiro Bordado!!!

Em 1957, com 6 anos, eu estava no Pré Primário, hoje Primeiro Ano, do Colégio Sagrado Coração de Jesus de Marília, interior de São Paulo.


Foi nesse ano que fui alfabetizada e aprendi a bordar com a professora Cidinha Cordeiro. Eu gostava muito daquela professora alegre e simpática que nos ensinava com muito amor e carinho.

Fiz meu Primeiro Bordado em Ponto de Cruz numa pequena toalhinha.  Guardei com carinho e hoje, com muita saudade, mostro a vocês. Está amarelinha pelo tempo, mas conserva a goma do tecido e as cores das linhas.





2 comentários:

  1. Beatriz disse: "Ela já sabia bordar???"

    ResponderExcluir
  2. Querida prima,
    É maravilhoso ler seu texto sobre o Colégio Sagrado Coração de Jesus,onde pude passar os melhores momentos de minha vida, dos 06 aos 13 anos. Até hoje nunca esqueci o Colégio e sei o que você sente ao falar dele.
    Parabéns,pela sua grandiosa,linda e prestigiada obra, beijos....
    PATRICIA HELENA

    ResponderExcluir